1º Torneio da Páscoa - Futebol Infantil - apoio: Rui Costa-Unip; Dadinamic; Seritel; José Pinho - artesanato; Armaro; Parilave; HENCOSLEEK,lda; Mário Mercachita - seguros; Casa do Crespo; Rodi; Diatosta; Biscate; Weber; Regra; Pereira Jardins; Salão de Cabeleireira Madalena; Deliciasecretas; Paulo Saldanha; Myspace Scrolling Text Creator
G.D Eixense - CAMPEÃO DE SÉRIE - A.F.AVEIRO FUT.7 SUB-8 (TRAQUINA - série D) Zézito, Telmo, Gonçalo Boto, Gonçalo Matos, Ulisses, Pedro Silva, Pedro Vieira, Iris, Tiago, Hideraldo, João Morgado, Marcelo, Gonçalo Lima, Gustavo, Duarte, João Pedro, Nuno, Diogo Costa, Diogo Alves, Rafa, Rodrigo, Bruno MatosMyspace Scrolling Text Creator

quarta-feira, 23 de março de 2011

Quarta é dia

Hoje lá estaremos novamente para mais um treino e dois dedos de conversa.
Até lá.......

19 comentários:

  1. Bom dia!!!!

    Huuuummmmm dois dedos de conversa?

    ResponderEliminar
  2. Podiam ser mais mas tu andas a falhar aos treinos, assim não és convocada......

    ResponderEliminar
  3. Bom dia......
    Pois é verdade, logo lá estaremos para mais dois dedos de conversa, troca, compra e venda de cromos e outras coisas mais::)))

    ResponderEliminar
  4. E outras coisas mais????????
    Já estou como a Vanda: Huuuuuummmmmmmm!!!!!!!

    ResponderEliminar
  5. E até ainda á quem venha a casa preparar a paparoca e vá novamente para a convesra, isto dá tempo para tudo..........

    Vanda estamos a tua espera, já estou como o Pedro: tens anda a falhar aos treinos:).......

    ResponderEliminar
  6. Acho que a Beta quis dizer... Ver os nossos filhos treinar :)

    ResponderEliminar
  7. claro que sim..... só a Dora para me entender.....
    ver se treiram bem, se não fazem birras e asneiras para ver se irão ter direito a prendinha ou não:::))))

    ResponderEliminar
  8. "atão" não é.....muitos casacos se fazem (cala-te boca)
    Dora não te esqueças de colocar as luvas do teu garoto no saco, aquela cabecita de vento foi-me outravez de mãos nuas e depois fica com receio de defender.

    ResponderEliminar
  9. Ele levou luvas... estavam era no saco errado...do irmão ;(

    ResponderEliminar
  10. O futuro está lançado
    www.traquinas2003eixense.blogspot.com
    "comigo ou sem-migo" ele já está criado, é só continuar...

    ResponderEliminar
  11. Isso mesmo,,,,estou a gostar de ver..............

    É claro que vamos continuar............:)

    ResponderEliminar
  12. Isto é que vai aqui uma açorda......(olha,olha por falar nisto) até podia ser a próxima comida( peixe,bacalhau,marisco,etc...) srº cozinheiro o que acha?
    Mas atenção não pode é ficar pendurado como os ROJÕES!!!
    Vamos lá continuar com os Traquinas.
    Eu só sou convocada para as terceiras partes do jogo ou então para filmar os espalhos dos misters,bem de alguns pois existe um que não exemplifica os exercicios aos meninos.....os anos pesam.:::::))))

    ResponderEliminar
  13. 1º - o "titalu" de cozinheiro não é para mim, sou só ajudante de cozinha (junto as coisas no tacho)
    2º - quem é que disse que os "rijões" eram para fazer? alguém se comprometeu? quem?
    3º - não são os anos amiga, são os quilos ....

    ResponderEliminar
  14. Ai isto hoje até doi..........mas por falar em comida está mesmo na hora do lanche:), até já se mordia alguma coisa:)...eu por mim qualquer coisa serve graças a deus não sou esquisita, mas parece que alguem se anda a esquecer dos REGÕES, mas claro que nós não nos esquecemos e por mim podia ser já a proxima tainada, ROGÕES COM PÃOZINHO,é que não era preciso mais nada........
    UMMMMMMMMMMM, ATÉ JÁ ESTOU COM AGUA NA BOCA.....::))

    ResponderEliminar
  15. se é para sugerir "atão cá vai"
    ----Camarão grelhado na brasa-------- entrada
    ----Barriga de Leitão na brasa------- 1º prato
    ----Salada de Fruta, Natas do Ceú, bolos SEM PALHA, etc...---------------------- sobremesa
    ----Cafeteira de café + Kamasutra----finalizar
    pode ser?????

    ResponderEliminar
  16. Onde?,a que horas? e quando ?Eu vou,ai vou vou a esta não falto por nada e de certeza que não vai haver reclamaçoes nem à chegada nem à saída!!!!Esta deve ser do género tá marcado para as 12H e a tarde decorre na normalidade e eis que derepente os glutões dizem e quem fosse para a brasa saiam umas bifanas::::::)))

    ResponderEliminar
  17. Bolas, é forte e feio......

    Por mim está mais do que aprovado, está aprovadissimo...........

    Só falta juntar uma coisita a emente::::um vinhinho verde...........caí que é uma maravilha:)

    ResponderEliminar
  18. está a dar-me cá uma fome,Camarão grelhado na brasa-Barriga de Leitão na brasa ficamos assim eu dou as brasas eheheheheh

    ResponderEliminar

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.