1º Torneio da Páscoa - Futebol Infantil - apoio: Rui Costa-Unip; Dadinamic; Seritel; José Pinho - artesanato; Armaro; Parilave; HENCOSLEEK,lda; Mário Mercachita - seguros; Casa do Crespo; Rodi; Diatosta; Biscate; Weber; Regra; Pereira Jardins; Salão de Cabeleireira Madalena; Deliciasecretas; Paulo Saldanha; Myspace Scrolling Text Creator
G.D Eixense - CAMPEÃO DE SÉRIE - A.F.AVEIRO FUT.7 SUB-8 (TRAQUINA - série D) Zézito, Telmo, Gonçalo Boto, Gonçalo Matos, Ulisses, Pedro Silva, Pedro Vieira, Iris, Tiago, Hideraldo, João Morgado, Marcelo, Gonçalo Lima, Gustavo, Duarte, João Pedro, Nuno, Diogo Costa, Diogo Alves, Rafa, Rodrigo, Bruno MatosMyspace Scrolling Text Creator

segunda-feira, 21 de março de 2011

Hoje é dia e lá estaremos

Começa nova semana de treinos e convívio deste grande grupo de amigos.
Após mais uma jornada vitoriosa e um convívio à mesa (que corria o risco de ter ficado a meio pois o feijão ainda não tinha demolhado bem mas lá apareceu) estamos prontos para mais uma semana.
Um obrigado a todos.

5 comentários:

  1. pois é caros amigos isto do feijão tem muito que se lhe diga:), mas correu tudo muito bem é o que interessa e venha a proxima:)...
    tambem quero desejar os parabens aos nossos meninos por mais uma vitória, estava dificil mas lá arrebitam e conseguiram.......

    ResponderEliminar
  2. Quero antes de mais enaltecer e agradecer a atitude dos nosso pequenotes (com as mães na retaguarda) no que respeita à oferta do dia do Pai, a todos eles uma grande beijo de muito carinho.
    Quanto ao pós jogo as coisa correram com a amizade habitual deste grande grupo, pois desde a chegada tardia dos referidos feijões (não quero aqui pôr culpas a ninguém), a alguns que tinham curso de piloto pois andaram pelos ares (não quero aqui pôr culpas a ninguém mais uma vez) cada vez estamos mais fortes e unidos.
    Mesmo não agradando a todos, faço o meu melhor na esperança de contribuir para esta união, estando sempre disponível a receber uma critica construtiva no intuito de poder reforçar a referida união, pois não comandante de barco nenhum, sou apenas,como todos vós, um bravo marujo.
    A todos um grande abraço.

    ResponderEliminar
  3. É verdade, em relação a esses referidos feijões só 5 é que eram aviadores daí a chegada tardia da comitiva toda, pois eram muitas embalagens para serem trasnportadas por apenas 5 aviadores e ainda havia o inconveniente de umas serem maiores que outras:::)))).........
    Sem duvida que o que predumina neste grupo é mesmo a amizade e a boa vontade de todos.....e espero sinceramente que continue assim.
    Bjinhos para todos......

    ResponderEliminar
  4. Ui, parece que descobrimos a instrutora de voo dos referidos feijões

    ResponderEliminar
  5. Olá!!!
    Parece que esta história da feijoada dos grandes e únicos Tainas ainda vai dar muito que falar....( Parabéns ao nosso cozinheiro de serviço)!!!!
    Quero desejar a todo este grupo desde atletas(os nossos grandes meninos e menina),treinadores,seccionista,arbitros,pais,etc... muita sorte,muitas felicidadespara toda a vida,juntos ou não espero sinceramente que nos mantenhamos assim por muitos anos.
    Prenda do Pai, isto aqui já pia....piu,piu de outra maneira pois ficou prometido algo!!!!::::))))),não é que nós (mães tenhamos feito esta maravilhosa surpresa à espera de algo em troca)mas já os ditos rojões ficaram só pelos ares seriam estes também aviadores?
    Meninos e menina Íris vamos continuar assim,sem derrotas penso que haja uma dita surpresa para vocês.
    Eixense sempre.

    ResponderEliminar

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.