1º Torneio da Páscoa - Futebol Infantil - apoio: Rui Costa-Unip; Dadinamic; Seritel; José Pinho - artesanato; Armaro; Parilave; HENCOSLEEK,lda; Mário Mercachita - seguros; Casa do Crespo; Rodi; Diatosta; Biscate; Weber; Regra; Pereira Jardins; Salão de Cabeleireira Madalena; Deliciasecretas; Paulo Saldanha; Myspace Scrolling Text Creator
G.D Eixense - CAMPEÃO DE SÉRIE - A.F.AVEIRO FUT.7 SUB-8 (TRAQUINA - série D) Zézito, Telmo, Gonçalo Boto, Gonçalo Matos, Ulisses, Pedro Silva, Pedro Vieira, Iris, Tiago, Hideraldo, João Morgado, Marcelo, Gonçalo Lima, Gustavo, Duarte, João Pedro, Nuno, Diogo Costa, Diogo Alves, Rafa, Rodrigo, Bruno MatosMyspace Scrolling Text Creator

quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Mensagem da Equipe Técnica - parte 1

Para todos os Atletas, Petizes & Traquinas B do Eixense, ano 2005/2004/2003, do Vosso Treinador Rui Costa: Como Treinador está a ser uma experiência fantástica, um bem haja a todos, obrigada!
" Campeões em campo é fantástico! Mas se pudermos ser campeões em Valores, Atitudes positivas, ninguém nunca nos vencerá"
" Aprender a escutar: ser Honesto, Humilde e Independente, Responsabilizar-se pelos actos realizados, se não for assim os números de 1 a 20 não contam para nada! acima de tudo "Espirito Desportivo""

14 comentários:

  1. muito bem visto, acho que é assim mesmo que tem de ser, por muito que custe, a cima de tudo tem de haver regras a cumprir.....

    ResponderEliminar
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  3. Seja feita a vontade ao mister e aos pequenos!!
    Já agora salgadas ou doces?
    E para beber talvez um cházito quentinho não?
    Depois eu e o Camolas é que falamos em Tainas!!Pois,pois...acho que este grupo têm que mudar de nome::::))))

    ResponderEliminar
  4. Em relação à mensagem do mister Rui Costa, apraz-me ver que, antes de querer ter um garoto que chute na bola, preferimos ter um “homem” com integridade, com qualidades e valores de entreajuda em relação ao próximo, assim vamos longe.
    E a vós garotos, quando perceberem que não é sozinhos, cada um para seu lado, mas sim num todos, não fazendo troça dos erros dos vossos colegas mas dando-lhes apoio e dizendo que na próxima sai melhor, mesmo na derrota serão sempre vencedores.

    ResponderEliminar
  5. sendo assim eu levo as pipocas.....para os pequenos e graudos..............

    ResponderEliminar
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  7. Esperemos que seja sempre um grupo unido e disponivel como tem sido até agora...os atletas agradecem, pois somos nós( pais )os responsáveis por estas andanças..............

    ResponderEliminar
  8. E 2006? São só 2 mas penso que também merecem o agradecimento pelo esforço...

    ResponderEliminar
  9. Venho por este meio pedir desculpa ao Rui, tendo em conta admito, que o meu desabafo não devia ter sido divulgado aqui no Blog.

    No entanto, da mesma forma que o critiquei, também quero deixar aqui bem claro que elogio a sua atitude, a forma como reagiu quando falamos pessoalmente.

    Errar é Humano...

    Só espero que não haja falsidade, hipocrisia e quando tiverem alguma coisa a dizer, que digam... Não falem das pessoas pelas costas.

    ResponderEliminar
  10. Será necessário pipocas para o treino teórico de amanhã???:)

    Os "atletas" consertesa que não se íam chatear..........:)

    ResponderEliminar
  11. Não hoje lanche será um pouco diferente,eu e outra mãe vamos levar chocolate quente com umas bolachitas para acompanhar:::)))) afinal os treinos teóricos até têm piada e dá alguma fome.
    Bom apetite e um óptimo treino!!!

    ResponderEliminar
  12. Muito já foi dito sobre a assunto, e cada um deve ser responsável pelo que diz e escreve.
    Gosto de ver que tudo, após uma conversa séria e certamente honesta, ficou esclarecido, sendo assumidas "culpas" parte a parte, isto é que faz do nosso grupo GRANDE, porque as pessoas que o formam também o são.
    Dito isto espero que todos, mas mesmos todos, remem para o mesmo lado, não criticando por "dá cá aquela palha", não responsabilizando colegas sem razão, pois quando ganham ou perdem, a vitória e a derrota é SEMPRE DE TODOS.
    Finalizando não defendo que "só faz falta quem cá está", todos fazem falta, pois não sendo assim isto deixa de ter piada e interesse.

    ResponderEliminar

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.