1º Torneio da Páscoa - Futebol Infantil - apoio: Rui Costa-Unip; Dadinamic; Seritel; José Pinho - artesanato; Armaro; Parilave; HENCOSLEEK,lda; Mário Mercachita - seguros; Casa do Crespo; Rodi; Diatosta; Biscate; Weber; Regra; Pereira Jardins; Salão de Cabeleireira Madalena; Deliciasecretas; Paulo Saldanha; Myspace Scrolling Text Creator
G.D Eixense - CAMPEÃO DE SÉRIE - A.F.AVEIRO FUT.7 SUB-8 (TRAQUINA - série D) Zézito, Telmo, Gonçalo Boto, Gonçalo Matos, Ulisses, Pedro Silva, Pedro Vieira, Iris, Tiago, Hideraldo, João Morgado, Marcelo, Gonçalo Lima, Gustavo, Duarte, João Pedro, Nuno, Diogo Costa, Diogo Alves, Rafa, Rodrigo, Bruno MatosMyspace Scrolling Text Creator

terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Almoço no Domingo (pós jogo)

Boas a todos, gostava de saber da receptividade para o almoço de Domingo, após o jogo dos nossos pequenos, visto que o jogo deverá acabar perto do 12h00/12h30.
Aguardo confirmação de quem possa e queira participar.
Até.......

segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Nova Semana de Trabalho

Começa assim a nova semana de trabalho para preparar a recepção ao Valonguense.
Lá estaremos, no sitio do costume e com os "criminosos" habituais.
Até logo......

sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Sexta-feira é dia de Treino

Lá estaremos pelas 19h00 para mais um treino antes da jornada 4 a realizar no Bonsucesso.
Os traquinas jogarão para o campeonato e os petizes vão aproveitar para fazer um jogo treino com os anfitriões.
Até logo então.....

domingo, 13 de fevereiro de 2011

AMIGÁVEL NO DRAGON FORCE - VISEU

Os atletas, uma vez mais, agradecem a todos os seus familiares a oportunidade de terem participado em mais um evento desportivo, desta vez no Dragon-Force - Viseu.
Em termos desportivos a visita resultou no empate a 3 bolas dos nossos grandes Petizes ( com a infelicidade de termos acertado 4 vezes dos ferros da baliza adversária), que deixaram tudo no campo, sabendo assim a uma vitória este resultado.
No escalão seguinte, Traquinas B, o jogo acabou com uma vitória dos nossos atletas por 4 bolas a 1, mais valiosa pelo facto de a equipa adversária ter utilizado 4 elementos dos escalão superior (ano de 2002).
É por esta atitude desportiva que todos os pais, irmãos, avós, tios (onde se incluem os elementos da equipe técnica - treinadores e seccionista) continuam a lutar para que os sonhos dos nossos se concretizem.

quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

VIAGEM A VISEU - INFORMAÇÃO GERAL

Boas a todos, em relação à deslocação a Viseu informa-se a todos que, por motivos de falta de preenchimento de lugares no autocarro, e dado que o valor subiria cerca de 1 a 1,5 euros por pessoa, algumas pessoas estavam a considerar usar o seu meio de transporte pois gastariam menos, assim sendo a utilização do autocarro está fora de questão pelo que cada um irá no seu carro.
A saída será por volta das 10h30m/11h00 do campo de Eixo, sendo o trajecto pela A25, para evitar andar ás voltas por estradas secundárias, correndo o risco de alguém ficar para trás.
Sexta-feira no treino serão limadas as aresta finais.
Até lá......

segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Nova semana....

Depois de mais uma jornada na fase regular, com uma vitória incontestável dos nossos meninos, voltamos ao trabalho para preparar a visita às escolas do F.C Porto em Viseu, aos quais agradecemos desde já o amável convite.
No local do habitual, hora definida e com os "criminosos" do costume........

sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Para consideração da malta

Pessoal gostava de colocar à consideração de todos organizar um almoço no domingo, pós jogo com o Mourisca, para acabar com o galo e feveras existentes.
Espero confirmação de todos

Hoje é dia.....

No local habitual e com os "criminosos" do costume........

terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Votos de Felicidades

Os petizes e traquinas B desejam ao SECCIONISTA um dia feliz e votos de muitos mais aniversários pela frente.
Um grande abraço de todos nós.