1º Torneio da Páscoa - Futebol Infantil - apoio: Rui Costa-Unip; Dadinamic; Seritel; José Pinho - artesanato; Armaro; Parilave; HENCOSLEEK,lda; Mário Mercachita - seguros; Casa do Crespo; Rodi; Diatosta; Biscate; Weber; Regra; Pereira Jardins; Salão de Cabeleireira Madalena; Deliciasecretas; Paulo Saldanha; Myspace Scrolling Text Creator
G.D Eixense - CAMPEÃO DE SÉRIE - A.F.AVEIRO FUT.7 SUB-8 (TRAQUINA - série D) Zézito, Telmo, Gonçalo Boto, Gonçalo Matos, Ulisses, Pedro Silva, Pedro Vieira, Iris, Tiago, Hideraldo, João Morgado, Marcelo, Gonçalo Lima, Gustavo, Duarte, João Pedro, Nuno, Diogo Costa, Diogo Alves, Rafa, Rodrigo, Bruno MatosMyspace Scrolling Text Creator

segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Começo da semana de treinos

Boas a todos, pelas 19H00 lá estaremos com os nossos pequenos para mais um treino, actualizar as novidades desportivas e conviver depois de mais um dia de trabalho.
Peço a todos os pais que possam/tenham oportunidade de levar fotos/videos actuais ou anteriores para actualização do espaço dos atletas.
Nota: caso tenham PEN levem com as vossas fotos
Até mais logo.....

sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

CONVOCATÓRIA PARA O JOGO DO F.C VAGUENSE

Boas as todos, a convocatória para o jogo de amanhã em Vagos é a seguinte:
dos Petizes todos os elementos
dos Traquinas B todos os elementos
Isto porquê? Porque é como um todo que somos fortes, logo peço, dentro da possibilidade de cada um, a sua comparência para dar força a quem desta vez irá jogar, pois eles, com a ajuda de todos seus colegas, saírão sempre vencedores.

sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Torneio no Complexo Desportivo do Gafanha

Como é do conhecimento de todos, este domingo vamos fazer parte do torneiro no complexo desportivo do Gafanha.
Dado ao adiantado da hora, no que respeita ao terminus do mesmo, adianto que o grelhador de inox do Paulo (a.k.a pai do Rafa) vai funcionar pelo que peço que digam da vossa disponibilidade. (ele ainda não sabe mas de certo que não vai haver problema)
Vamos ter feveras, chouriças, etc... e bebidas, depois, já com a barriga reconfortada, "bamos pôr o voto" (claro caso assim o entendam).

quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Mensagem da Equipe Técnica - parte 1

Para todos os Atletas, Petizes & Traquinas B do Eixense, ano 2005/2004/2003, do Vosso Treinador Rui Costa: Como Treinador está a ser uma experiência fantástica, um bem haja a todos, obrigada!
" Campeões em campo é fantástico! Mas se pudermos ser campeões em Valores, Atitudes positivas, ninguém nunca nos vencerá"
" Aprender a escutar: ser Honesto, Humilde e Independente, Responsabilizar-se pelos actos realizados, se não for assim os números de 1 a 20 não contam para nada! acima de tudo "Espirito Desportivo""

terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Informação a todos os seguidores

A confraternização que estava agendada para dia 22 do corrente mês irá passar para o fim de semana seguinte, Sábado 29 de Janeiro , após a vinda do 1ª jogo da época (a realizar no F.C Vaguense pelas 15H30), em local a definir oportunamente.
Já está disponível todo o calendário para a presente época desportiva, salvo duas situações devido à falta de elementos, que assim que estiverem acertados serão colocados.

segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Hoje há treino e pelos vistos Sorteio

Hoje temos treino e possivelmente novidades para os nossos pequenotes
Vai começar a nossa "luta"

Torneio Distrital de Traquinas ‘B’

Para cumprimento do estipulado no Regulamento de Traquinas ‘B’, informamos que todos os Clubes participantes nessa prova, deverão preencher OBRIGATORIAMENTE uma ficha de dados (disponível abaixo) por cada uma das suas equipas e remete-la para os serviços da AF Aveiro.
- Ficha de Dados_Torneio Traquinas B
Relembra-se ainda que o prazo de inscrição nesta prova termina no próximo dia 14 de Janeiro, sexta-feira, e o respectivo sorteio será realizado no próximo dia 17 de Janeiro, segunda-feira, pelas 17h00, na Sede da AF Aveiro.

terça-feira, 11 de janeiro de 2011

E diz o "camolas": "Então não há taina?"

Pois é amigos, vai haver taina.
Esta está agendada para dia 22 do corrente mês, em local a designar, sendo a ementa a caçoila de galo da última vez (isto se o Paulo - a.k.a pai do Rafa) não a tenha comido, feveras, chouriças etc... e regado como deve de ser.
Vamos também tentar "alugar" o campo para mais um evento Pais vs Filhos, sendo que desta vez não há tréguas, vai ser a doer.

segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Hoje há treino

Pois é, nem a chuva os pára, logo pelas 19 horas lá estarão eles para mais um treino e nós, suporters, para mais um dedo de conversa (e possivelmente a dizer mal das tácticas de jogos adoptadas)

Começo da jornada

Bem vindos a este espaço dos Petizes e Traquinas B do Eixense ano de 2003
em construção com a ajuda de todos os familiares pois este é o nosso espaço